Amor de Mãe

Raul briga com Vitória após saber que ela deu seu filho para Kátia

Empresário fica chocado com atitude da advogada

Publicado em 13/12/2019

Raul (Murilo Benício) fica possesso ao saber que Vitória (Taís Araújo) teve um filho dele e deu para Kátia (Vera Holtz), em Amor de Mãe. É a própria protagonista quem lhe conta a verdade. Anteriormente, ela havia dito que sofreu um aborto espontâneo e que optou, então, por não revelar a gravidez.

No entanto, nos próximos capítulos, ela se dá conta de que Sandro (Humberto Carrão) é seu filho. O rapaz lhe diz que foi criado por uma tal de Kátia e que não sabe de seus pais verdadeiros. A advogada faz conexões e percebe que o, então, seu motorista, é a criança que ela entregou para a venda.

Mesmo emocionada, Vitória não conta a Lurdes (Regina Casé), que acredita que ele é Domênico, seu filho comprado por Kátia. E a ricaça só decide contar toda a verdade para evitar que o filho é preso. Sandro se envolve em um acidente de trânsito com Raul, que o culpabiliza. A verdade vem à tona em uma tentativa da protagonista evitar o pior.

Ao entender o mal que Vitória fez, Raul se irrita. “O que você fez não tem nome, não tem explicação… Qualquer pessoa acharia monstruoso. Eu preciso encontrar meu filho. Ele tem que saber que eu nunca abri mão dele”, dispara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade