Preconceito

Vilão de As Aventuras de Poliana, Otávio Martins revela ataque homofóbico: “Covardemente”

O famoso afirma que profissionais do restaurante não ofereceram ajuda

Publicado em 12/03/2022

Responsável por ter vivido o vilão Roger na novela As Aventuras de Poliana e confirmado na continuação, Poliana Moça, Otávio Martins usou o Twitter neste sábado (12) para alegar que um amigo foi vítima de homofobia em um restaurante de São Paulo.

“Eu não piso nunca mais no restaurante Le Jazz, em São Paulo. Não só pela comida ruim: ontem um amigo foi vítima de homofobia por um cliente ‘da casa’, covardemente atacado, com testemunhas, mas o gerente e os garçons se negaram a ajudar ou chamar a polícia”, declarou o astro.

“Pior: o homem começou a jogar garrafas de vidro no chão, para atacar meus amigos, com estilhaços atingindo outros clientes. Um dos atingidos foi pra cima do cara, saíram na porrada. Todos os clientes testemunharam a covardia do homofóbico e a inércia dos funcionários do LeJazz”, seguiu o artista.

“E tem mais: quando meu amigo pegou o celular para chamar a polícia, foi cercado por dois garçons que tentaram impedir que ele chamasse ajuda, pra não prejudicar a imagem do restaurante e do agressor! Quando descobrir o nome do homofóbico, vou postar aqui junto com a cara dele. Quanto ao LeJazz, que é conivente com a homofobia, fica na rua Melo Alves, nos Jardins”, concluiu.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade