
Responsável por ter vivido o vilão Roger na novela As Aventuras de Poliana e confirmado na continuação, Poliana Moça, Otávio Martins usou o Twitter neste sábado (12) para alegar que um amigo foi vítima de homofobia em um restaurante de São Paulo.
Veja também:
“Eu não piso nunca mais no restaurante Le Jazz, em São Paulo. Não só pela comida ruim: ontem um amigo foi vítima de homofobia por um cliente ‘da casa’, covardemente atacado, com testemunhas, mas o gerente e os garçons se negaram a ajudar ou chamar a polícia”, declarou o astro.
“Pior: o homem começou a jogar garrafas de vidro no chão, para atacar meus amigos, com estilhaços atingindo outros clientes. Um dos atingidos foi pra cima do cara, saíram na porrada. Todos os clientes testemunharam a covardia do homofóbico e a inércia dos funcionários do LeJazz”, seguiu o artista.
“E tem mais: quando meu amigo pegou o celular para chamar a polícia, foi cercado por dois garçons que tentaram impedir que ele chamasse ajuda, pra não prejudicar a imagem do restaurante e do agressor! Quando descobrir o nome do homofóbico, vou postar aqui junto com a cara dele. Quanto ao LeJazz, que é conivente com a homofobia, fica na rua Melo Alves, nos Jardins”, concluiu.
Veja: