Repórter da Globo, Erick Rianelli denuncia ataque homofóbico após se declarar para o marido na TV

Um empresário ficou incomodado com o episódio

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma declaração feita pelo repórter Erick Rianelli ao seu marido na TV aberta incomodou um empresário de Brasília, que reagiu ao episódio com ataques homofóbicos. A situação foi exposta pelo próprio jornalista em suas redes sociais.

Durante uma matéria no Dia dos Namorados, dia 12 de junho, Erick aproveitou para lembrar do marido, Pedro Figueiredo, que trabalha com ele na Globo Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu amor, meu marido, eu te amo! Feliz Dia dos Namorados pra gente e para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo. Que todo mundo tenha um Dia dos Namorados maravilhoso!”, disse.

Os comentários de Erick, porém, não foram bem vistos por algumas pessoas e ele decidiu repercutir o fato em sua conta no Twitter.

“Recebi alguns relatos sobre um empresário de Brasília que reagiu com homofobia a um vídeo em que eu declarei amor ao meu marido. Agradeço por todas as mensagens de apoio! Sobre o empresário… Acho que nenhum LGBTQ+ do Distrito Federal vai comer mais nas lojas dele”, postou.

Em uma conversa exposta no Instagram, o empresário conhecido como Geleia e dono de uma famosa hamburgueria critica a declaração do repórter.

“Falo o que penso e o que eu acho. Se ficou incomodado, me desculpe, garoto. Só acho que não precisa e não é necessário passar em TV aberta, em jornal esse tipo de coisa. É a minha opinião e não vou mudar por ser uma figura pública”, diz ele em um dos trechos.

Erick tomou conhecimento da história e desabafou, além de compartilhar novamente o vídeo que gerou incômodo nos conservadores. “Os cães ladram e a caravana passa”, escreveu.

Assista ao vídeo e acompanhe a conversa que aconteceu em um grupo de WhatsApp:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio