Segunda temporada

Festa de 15 anos da protagonista agita os primeiros capítulos de Poliana Moça

Personagem de Sophia Valverde passará pelos dilemas da adolescência

Publicado em 29/01/2022

Poliana Moça promete emocionar os telespectadores. A continuação de As Aventuras de Poliana tem estreia prevista para abril no SBT, com Sophia Valverde como principal destaque.

O grande acontecimento dos primeiros capítulos será a festa de 15 anos de Poliana. O evento marca a transição de criança para adolescente, fase em que a menina passará por muitos dilemas.

Em uma chamada, a protagonista mostra sua tensão em meio aos preparativos da comemoração. “Tô tensa. Será que a minha festa vai bombar?”, questiona para si mesma.

Poliana contará com o apoio de seus grandes amigos, como Kessya (Duda Pimenta) e Luigi (Enzo Krieger). Entretanto, terá novos rivais, como Helena (Luisa Bresser). A menina será tão arrogante quanto Filipa (Bela Fernandes), que não estará na continuação.

Além disso, Poliana ficará insegura em convidar os ex-alunos da Ruth Goulart. Na segunda parte da trama, Brenda (Flávia Pavanelli) e companhia estarão na faculdade, um novo cenário da produção.

Sophia Valverde em Poliana Moça (Reprodução/SBT)
Sophia Valverde em Poliana Moça ReproduçãoSBT

Gravações de Poliana estão adiantadas

Mesmo com a explosão de casos de covid-19, as gravações de Poliana Moça acontecem normalmente, seguindo todos os protocolos de segurança. Recentemente, alguns atores testaram positivo e foram afastados, mas o cronograma não foi afetado.

O esquema de gravação do SBT costuma ser bem adiantado. Sendo assim, a novela deve estrear com grande frente de capítulos. As cenas do aniversário de 15 anos de Poliana já foram rodadas e duraram cerca de quatro dias.

Sendo assim, são altas as expectativas para confusões, drama e muitos acontecimentos surpreendentes. Além da festa da protagonista, confira cinco detalhes inéditos de Poliana Moça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade