Novela indicada

Vilã de Órfãos da Terra, Alice Wegmann fala sobre o Emmy: “Foi uma surpresa”

A famosa disse que descobriu a indicação por acaso

Publicado em 24/09/2020

Responsável por ter vivido a vilã Dalila de Órfãos da Terra (2019), Alice Wegmann falou sobre a novela das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes ter sido indicada na categoria melhor telenovela do Emmy Internacional 2020.

“Descobri por acaso. Sempre leio as notícias e foi uma surpresa muito grande e bem surpreendente! Estou feliz em saber que a novela está tocando o coração de muitas pessoas mundo afora”, declarou a atriz em entrevista ao Gshow.

“A novela já teve um reconhecimento internacional recentemente ao ganhar o prêmio mais importante da Ásia”, destacou a famosa, referindo-se ao Seoul International Drama Awards que o enredo venceu no último dia 15.

A artista, de 24 anos, comentou o desafio de ter interpretado a megera da história. “Viver a Dalila foi especial e intenso porque exigiu muito de mim e a construção da personagem foi maior. O sentimento é de gratidão”, apontou a estrela.

“A indicação ao prêmio dá uma dimensão onde o nosso trabalho pode chegar. Sempre vai dar um frio na barriga fazer novela ou qualquer outro trabalho no audiovisual. É uma responsabilidade grande e uma dedicação ímpar”, concluiu Alice.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade