Reta final

Viih Tube reclama com João Luiz sobre brothers no BBB 21: “Está todo mundo nervoso”

Líder da semana reclama com professor que as pessoas na casa estão chata

Publicado em 17/04/2021

A Líder da semana Viih Tube perdeu a paciência com os outros participantes na casa do BBB 21. Durante a manhã de sábado (17), ela reclamou sobre Fiuk com João Luiz. Enquanto eles esperavam para fazer o raio X, o cantor precisou trocar o microfone, porém não gostou da ideia.

Ele saiu reclamando pela casa e Viih Tube comenta com João Luiz:Ele fica bravo com qualquer coisinha“. Em seguida ela imita o brother e o professor ri e então ela ela comenta: “Está todo mundo nervoso nessa casa”. Assim que entrou no confessionário, ela também frisou esse comportamento dos brothers.

Após dar o tradicional bom dia, ela disse para a câmera: “Hoje eu queria falar algumas coisas. Está todo mundo estressado nessa casa. Ontem ficamos só eu e João [Luiz] acordados, o resto do povo tudo estressado. ‘Nossa, a gente é legalzão’ [simulando o que os outros devem pensar]”.

Porém, ela revela que nessa reta final as coisas não são tão fáceis assim e que os ânimos estão alterados: “Não, a gente também se estressa. Está chegando num ponto que as pessoas estão ficando estressadas”. Faltam pouco mais de 15 dias para o fim do Big Brother Brasil e os participantes ainda não sabem como os participantes serão eliminados, fazendo com que eles criem teorias sobre a final do programa.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade