Pense melhor

João Luiz alerta Caio no BBB 21: “Sabe o que a gente não pode fazer? Descontar as coisas nos outros”

Professor disse que não é bom liberar a frustração nos outros

Publicado em 16/04/2021

Ainda em conversa com Caio, João Luiz ouviu os desabafos do brother na área externa do BBB 21, que confessou que estava bem nervoso com Gilberto. Após falar que não se importa mais com as teorias loucas do economista, ele ainda disse que, quem está com medo é o brother e não ele.

E ele está no Paredão, é por isso que ele está nervoso. E, tem hora que se você discordar do que ele fala, ele dá uma cara”, fala Caio. e João Luiz responde: “Não se estressa por isso, Caio. É chato, a situação é chata, né“, porém, mais uma vez o fazendeiro mostra que não se importa.

“Vou me estressar com isso, não. Quer dar show, dá. Mas agora aguenta também, não vou ficar de conversinha, não. Paciência minha também tem limite, estou cansado, não estou destratando, não estou tratando mal. Pode estar nervoso porque está no Paredão, mas eu não tenho nada a ver com isso”, desabafa Caio.

E ele finaliza: “Quem se colocou nessa situação foi ele, não fui eu” e então o professor pondera: “E sabe o que a gente não pode nunca fazer também? Descontar as coisas que a gente está sentindo nas outras pessoas. É muito ruim quando a gente faz isso”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade