Dias atrás

Fiuk e Arthur fazem música no BBB 21: “Mas penso e sigo em frente pra nunca mais brigar assim”

Brothers fazem as pazes e fazem paródia para comemorar

Publicado em 17/04/2021

A Festa Cor & Ton foi feita de muitos momentos de reconciliação no BBB 21. Além de Juliette e Arthur, o crossfiteiro também aproveitou para selar a paz com Fiuk que, desde o início da edição, é um dos participantes que mais entrou em conflito e trocou ofensas.

Após ficarem, mais uma vez, amigos, os dois aproveitaram a música “Dias atrás“, da banda CPM 22 para fazer uma paródia e deixar tudo em paz entre eles: “Dias atrás, brigava com você, não é assim. Mas olho pra trás, mas penso e sigo em frente pra nunca mais brigar assim”.

Camilla de Lucas que observava tudo, comenta com Fiuk: Eu não falava bem do Arthur? Que vocês iam fazer as pazes?“. Pela manhã de sábado, o cantor agradeceu a sister pelo empurrãozinho: “Arthur, vamos a agradecer a Camilla que, pô, fez as pazes da gente ontem”.

E Arthur diz: “Se não fosse você, Camilla, a gente estaria naquele clima até agora, cara. Você foi extremamente incrível”. Após insistência, sister brinca com os brothers: “Arthur e Fiuk amigos estão insuportáveis porque eles se juntaram e agora tiram o meu juízo em dobro. Antes, era um de cada vez”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade