Jogo à parte

Juliette e Arthur decidem ser amigos no BBB 21, porém deixam avisado: “Amanhã nós se vota”

Brothers confessam que, fora do programa, a relação será de amizade

Publicado em 17/04/2021

Após selarem a paz no BBB 21, Arthur e Juliette decidiram que, fora do jogo, a história entre eles será totalmente diferente. Afinal, o programa é um jogo que vale muito dinheiro. Por isso, eles devem ser, acima de tudo, frios em suas estratégias.

Assim que a Festa Cor & Ton terminou, os brothers revelaram que gostariam de ser amigos um do outro. Arthur confessou à sister que quando os dois estiverem fora da casa quer sair para se divertir com ela: “Acredito [em nossa amizade] . Quero tomar uma cerveja lá fora com você, usando chapéu de cangaceiro e tudo mais”.

E Juliette completa: “E com o triângulo véi desmantelando”. Já dentro da casa, ela pergunta: “Arthur tu quer ser meu amigo?” e ele responde positivamente: “Quero”. Porém, ela deixa claro que isso não tem nada a ver com o fato de trocarem votos na formação do paredão.

Amanhã nós se vota”, avisa a advogada que recebe uma resposta positiva do brother que ainda usa como desculpa o fato da sister te votado 3 vezes nele para ir ao paredão: “É a vida”. Durante a semana, Arthur comentou que não vai votar em Juliette nessa semana.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade