Confira

Líder no BBB 24, Giovanna coloca cinco em sua mira para o Paredão

A sister colocou um ex-aliado e deixou o brother magoado

Publicado em 15/03/2024

O próximo Paredão está perto e assim que Giovanna venceu a liderança, os grupos já começaram a pensar em suas estratégias. A nova líder da semana, revelou que tem Beatriz como uma de suas prioridades de indicação. No programa desta sexta-feira (15), a mineira entregou as cinco pulseiras dos alvos no reality show.

No ao vivo, Tadeu Schmidt apareceu para os brothers e começou falando de Giovanna e sua conquista. Logo em seguida, pediu que ela fosse até a dispensa para buscar as pulseiras e posteriormente entregar para seus cinco alvos do “Na Mira do Líder”.

As escolhas de Giovanna foram: Alane, Matteus, Davi, Beatriz e MC Bin Laden. A sister justificou que estava colocando seus oponentes e sobre seu ex-affair, ela afirmou que ele não era sua prioridade de voto. Tadeu aproveitou para cutucar a sister: “Agora ele [Bin] é”.

Ainda na quinta-feira (14), depois da vitória de Giovanna, Lucas falou em colocar MC Bin Laden como um dos alvos. Porém, ao saber disso Bin demonstrou ter ficado bastante incomodado. O funkeiro afirmou que acredita ser o alvo de seu grupo e o mais desquerido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade