Pra frente

No BBB 21, Viih Tube se preocupa com Juliette: “Deu em cima do Fiuk? Do Arthur?”

Youtuber quer saber o que amiga fez após beber muito

Publicado em 17/04/2021

Durante a Festa Cor & Ton, Juliette se soltou bastante. Ela fez as pazes e dançou com Arthur, declarou sua amizade por João Luiz e Camilla de Lucas e, pelo visto, deixou os outros participantes do BBB 21 muito preocupados, afinal ela não é de beber muito.

Na manhã de sábado, enquanto esperavam para fazer o raio x, Viih Tube perguntou a João Luiz o que tinha acontecido durante a festa: “Ela [Juliette] bebeu muito?“, João Luiz confirmou e ela continua a questionar: “O que ela fez? Deu em cima do Fiuk? Deu em cima do Arthur?”.

O professor acena que sim e ela ficou mais curiosa: “Qual dos dois?” e tem a resposta: “Os dois. Os dois, mas eu não deixei, não“. Viih Tube ri e comenta: “Os dois? Jesus, tinha que ser minha amiga. Não deixou o quê acontecer?” e ele fala que não sabe o que, mas tentou evitar: “Acontecer né. Sei lá”.

Espantada a Youtuber ainda quer saber mais: “Jesus, a esse ponto? Com os dois? O que você achou que poderia acontecer? Porque quando eu vi… Eu já vi ela dar em cima dos dois”. João Luiz finaliza a conversa: “Lá no quarto, nenhum dos dois. Mas aqui na sala, o Fiuk”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade