Juntas e fortes

Camilla de Lucas fala para Juliette no BBB 21: “Você não preencheu o espaço da Carla, você preencheu o seu”

Amigas trocam declarações emocionadas

Publicado em 17/04/2021

A amizade entre Camilla de Lucas e Juliette cresceu bastante durante o BBB 21. As duas ficam cada dia mais juntas e, além de aproximação pela amizade, elas formaram uma aliança muito forte para se manterem no longe do paredão. Durante a Festa Cor & Ton, a influencer deixou seu sentimento mais claro.

Você não é a Carla, você é a Juliette, você não preencheu o espaço da Carla [Diaz], você preencheu o seu”, disse Camilla de Lucas. A advogada ficou bastante emotiva e abraçou a influencer e João Luiz que estava por perto: “Eu quero vocês comigo, eu quero”.

“Eu estou pedindo a todas as pessoas que me amam: eu quero eles dois comigo, eu peço. E depois vem Gil [Gilberto] e Vitória [Viih Tube]”, finaliza. A influencer avisa a amiga: “Ju, eu ainda vou estar aqui. Eu vou ser a última, a última a ficar”. Juliette ainda lembra das amigas que estão do lado de fora da casa.

“Eu tenho as melhores amigas do mundo, elas são minha família. Elas derrubam o mundo por mim. Eu tenho uma amiga, elas são casadas, tem filhos, elas tem as vidas delas, mas elas vivem a minha vida, elas lutam por mim.(…) Elas me amam muito, quando minha mãe tava na UTI, elas me amam”, indicando que, assim como as pessoas de fora, os dois são muito especiais para ela.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade