Mais um nome?

Viih Tube na casa do Big Brother Brasil 21?

YouTuber aparece como mais uma integrante do time Camarote da próxima edição do programa

Publicado em 16/01/2021

Com início marcado para o dia 25 de janeiro, o Big Brother Brasil 21 repetirá a fórmula da edição passada, com celebridades e anônimos. Sem saber ainda quem são os participantes, o público surge todos os dias com um nome para integrar a lista do time Camarote, ou seja dos famosos.

Segundo o Instagram Gossip do dia, uma dessas participantes seria Viih Tube, de 20 anos. Porém, após a publicação, a própria a YouTuber e atriz negou a sua participação e respondeu, promovendo o seu novo filme: “ô confirmada no meu quarto mesmo, assistindo meu filme pela milésima vez rs inclusive quem não viu vai lá ver”.

Até o dia 18 de janeiro, nenhum nome será confirmado, porém alguns fãs têm notado que seus artistas mudaram o teor de suas postagens, decidiram dar um tempo em alguns dos seus projetos, como a cantora Pocah, que cancelou contratos e compromissos de divulgação da sua nova música.

Qualquer movimentação estranha já gera burburinhos para quem aguarda a estreia do BBB 21. Afinal, essa edição já é conhecida como o “Big dos bigs” pois promete ser história e a melhor de todas.

Então não perca! A cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade