Novas opções

Viih Tube e Thaís viraram votos de Gilberto no BBB 21

Após o paredão, o economista revela que não vai ter dó com as duas sisters

Publicado em 15/03/2021

No quarto do Líder, Gilberto e Fiuk comentam sobre os participantes do BBB 21 e incluem duas sisters que antes não participavam normalmente de suas conversas: Viih Tube e Thaís. Para o economista, elas são uma incógnita, porém viraram votos dele por causa do paredão de domingo (14).

De acordo com o site Gshow, o economista diz: ” A Viih [Tube] eu tenho dúvidas se ela é realmente assim ou se ela faz por conveniência. Tipo que ela chamava o Nego Di de pai… eu não sei. Mas quero acreditar que ela é uma menina legal. (…) Ela não deixa de ser uma menina legal, não. Porém eu disse pra ela que agora eu voto. A qualquer momento, sem dor no meu coração”.

Sobre Thaís ele diz que: “Eu estava triste, sofrendo… lhe disse que estava com dor no coração só de pensar em votar na Thaís. Os meninos queriam combinar de ir na Thaís, mas não fui. Combinar não é errado, mas meu coração ia doer, fiquei arrumando mil motivos para não ir na Thaís”.

E conclui, avisando que já conversou com elas sobre isso: “Eu falei para elas: ‘não vou julgar seu caráter porque pra mim são pessoas especiais, porém agora eu voto, de boa’. Eu estava precisando mesmo ter pessoas para votar” e Fiuk comenta que: “A Thaís parece que é um alvo mais fácil para todo mundo ir”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade