Se depender do Líder Fiuk, Arthur vai para o seu quarto paredão no BBB 21

Cantor confessa que se ele for imunizado, indicará seu amigo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a liderança de Fiuk, Arthur e Projota acreditaram que se tornariam alvos para integrar o paredão que será formado no domingo (14). E eles estão certos. Durante a madrugada de domingo (14) na Festa Mc Donald’s que aconteceu no BBB 21, João Luiz e Fiuk conversaram sobre votos.

João Luiz, após ser colocado no castigo do Monstro externou sua chateação com o rapper e que prefere ser coerente ao votar: “Eu prefiro votar num cara que eu já venho votando há algumas semanas, e alguém virar pra mim e falar ‘nossa, você está perseguindo’, eu prefiro ganhar esse papel de perseguidor do que inventar alguma coisa pra ter um motivo pra votar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já o líder mostrou que tem vontade de colocar Arthur no paredão, porém com a vitória de Projota na prova do Anjo, ele precisa pensar em outro cenário: “E por que eu tô falando no Arthur, porque a minha primeira opção é o Arthur e ele [Projota] vai imunizar o Arthur então tipo, quem que tá do lado do Arthur que fica fazendo esse tipinho?”.

Para Fiuk o jogo dos dois não é honesto e isso é algo que ele não aprova, ele conclui seu raciocínio: “São os dois, que ficam ali, eles tentam aproximar um grupinho ali pra contagem de votos, garantir uma coisa e eu sinto que não é um jogo tão limpo”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio