Agora vai

Se depender do Líder Fiuk, Arthur vai para o seu quarto paredão no BBB 21

Cantor confessa que se ele for imunizado, indicará seu amigo

Publicado em 14/03/2021

Com a liderança de Fiuk, Arthur e Projota acreditaram que se tornariam alvos para integrar o paredão que será formado no domingo (14). E eles estão certos. Durante a madrugada de domingo (14) na Festa Mc Donald’s que aconteceu no BBB 21, João Luiz e Fiuk conversaram sobre votos.

João Luiz, após ser colocado no castigo do Monstro externou sua chateação com o rapper e que prefere ser coerente ao votar: “Eu prefiro votar num cara que eu já venho votando há algumas semanas, e alguém virar pra mim e falar ‘nossa, você está perseguindo’, eu prefiro ganhar esse papel de perseguidor do que inventar alguma coisa pra ter um motivo pra votar”.

Já o líder mostrou que tem vontade de colocar Arthur no paredão, porém com a vitória de Projota na prova do Anjo, ele precisa pensar em outro cenário: “E por que eu tô falando no Arthur, porque a minha primeira opção é o Arthur e ele [Projota] vai imunizar o Arthur então tipo, quem que tá do lado do Arthur que fica fazendo esse tipinho?”.

Para Fiuk o jogo dos dois não é honesto e isso é algo que ele não aprova, ele conclui seu raciocínio: “São os dois, que ficam ali, eles tentam aproximar um grupinho ali pra contagem de votos, garantir uma coisa e eu sinto que não é um jogo tão limpo”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade