Viih Tube para Thaís no BBB 21: “É relevante sim você ficar mal”

Sister está incomodada por se entregar a ator e não receber nada em troca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaís ficou muito chateada pois o Líder Fiuk não a escolheu para integrar o VIP durante seu reinado no BBB 21. E isso a está incomodando bastante. Durante a manhã de sábado ela, sua amiga Viih Tube e João Luiz foram conversar em paz na despensa.

A Youtuber diz: “Ontem à noite eu senti que eu deveria ter te acolhido mais. A verdade é que você faz de tudo por ele [Fiuk]. Quando ele tava no Monstro, você tava com ele nas duas vezes. Quando ele se machucou ontem, você tava com ele. Quando ele chora, você tá com ele. Quando ele precisa de um acolhimento, você tá com ele. Quando ele quer um conselho, você tá com ele”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua relatando a entrega de Thaís pelo cantor: “Na festa, quando ele tá sozinho, você tá com ele. Tudo você tá com ele, e isso é independente de qualquer tipo de relação de vocês. Você sempre esteve com ele, então fique chateada sim dele não ter te colocado [no VIP]. Só que eu quero te confortar é que eu acredito que não seja porque ele não gosta de você. Foi porque, eu acho, que ele preferiu evitar.”

A dentista comenta: “Eu fui deixando rolar. (…) Eu não tava me iludindo” e Viih Tube diz: “Você não tava criando expectativa sozinha. Muito pelo contrário que ele dava abertura“. João Luiz completa o raciocínio e defende a sister: “Ele falou que não, que não quer. Mas as atitudes dele não condiziam”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio