Novidade

Victor Sarro vira apresentador digital de A Fazenda 12: “Peço para acreditarem no meu trabalho”

O comediante pediu para os fãs do reality mandarem perguntas

Publicado em 06/09/2020

Na próxima terça-feira (8), a Record TV vai estrear A Fazenda 12, reality show comandado por Marcos Mion. Neste sábado (5), a produção do programa anunciou pelas redes sociais que Victor Sarro é o novo apresentador digital do programa.

O humorista se pronunciou através de um vídeo compartilho nos perfis oficiais da atração. “Quero ser aqui dentro a voz do público dentro da casa, dentro das mídias sociais. Então, quero ter vários quadros legais e quero ouvir as sugestões de vocês”, declarou o famoso.

“Manda para mim que vou ler tudo. Mandem perguntas, eu vou ser o responsável pela live com o eliminado no dia seguinte. Então, quero ouvir a pergunta de vocês para levar lá para dentro. É você diretamente com ele, só vou ser o porta-voz”, explicou o comediante.

“Obrigado pela confiança e peço de antemão para acreditarem no meu trabalho. Seguindo juntos, a gente vai fazer um trabalho muito legal. Obrigado e é isso aí. Vamos acompanhar, que essa Fazenda vai pegar. É fogo no feno”, concluiu Sarro.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade