Se soubessem...

Dynho e Sthe sentem falta de seus companheiros em A Fazenda 13: “Daqui a pouco tô em casa”

Peões estão solteiros e ainda não sabem

Publicado em 09/12/2021

Após vencer a última Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13, Dynho Alves ficou pensativo na casa da árvore e agradeceu aos céus por essa oportunidade. Além disso, o peão assumiu que está com saudades da ex-esposa, MC Mirella.

“Aí, meu Deus. Obrigado”, disse o peão que continua conversando sozinho na casinha e acredita que possa estar na final: “Alô, Gui, dona Helena, Mirella, Márcia, Otávio. Amo vocês e deu tudo certo, graças a Deus. Aguenta aí que eu tô chegando. Falta poucos dias [para sair]”.

Em outro lado da casa, Sthefane Matos, sente falta de Victor Igoh, que recentemente revelou que decidiu se separar após a peoa assumir que acariciou as partes íntimas de Dynho. O dançarino brincando com a “irmã”, perguntou para quem ela gostaria de mandar uma música: “A música que eu vou mandar pra ele é ‘I Will Always Love You'”, responde Sthe.

E quando questionada sobre um funk que mandaria para o ex-noivo, ela escolheu um proibidão: “Mozi, te amo. Funk? Quero sim. É ‘seu gostoso, gostoso, gostoso. Gostoso sou eu de quatro na tua cama pedindo tan, tan, tan, tan, tan. Botando tudo! Botando tudo!'”, assustado MC Gui pergunta que música é essa e ela responde: “Você é louco, é louco, ele é muito gostoso”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade