Bons conselhos

Multitalentoso, Bil Araújo ensina Victor Pecoraro a ser influencer após A Fazenda 13

Ex-BBB fala para ator investir em carreira nas redes sociais

Publicado em 13/10/2021

Arcrebiano Araújo está em A Fazenda 13, mas tem um vasto currículo de participação em realities e também trabalha como influenciador digital. Ele já deu dicas para outros participantes de como trabalhar com a internet e mostrando seu dia a dia.

Após revelar que entrou no programa para mostrar um lado seu que o público não teve a oportunidade de conhecer nos outros programas que participou, Bil ouviu um desabafo de seu amigo Victor Pecoraro: “Eu só entrei por grana mesmo, necessidade. Eu quero fazer um jabá no meu insta”, diz o ator.

Você vai fazer agora. Você tem que alimentar aquilo lá Victor. Mostrar sua vida”, ensina Arcrebiano que tem em sua conta no Instagram mais de seis milhões de seguidores. Porém o ator não tem certeza que sua vida seja sua interessante: “Talvez não seja muito importante pra alguns, mas a minha vidinha eu vou mostrar“.

E Arcrebiano continua ensinando o colega: “Mas o meu stories é isso: ‘Bom dia, acabei de acordar, tô fazendo meu cafezinho, como vocês estão? Bora pra cima'” e Victor Pecoraro pega o jeito da coisa: “É uma intimidade como se todo mundo tivesse perto de você”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade