Novidade

Versão brasileira do Irmãos à Obra tem nome definido, saiba qual

Reality será produzido pelo SBT e comandado por Dony De Nuccio

Publicado em 22/02/2021

O reality Irmãos à Obra, sucesso no Discovery Channel, ganhará uma versão brasileira em breve. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, o SBT começará a trabalhar na produção a partir do dia 1º de março.

Com as gravações iniciadas, a expectativa é de que a estreia seja entre maio e junho, um pouco antes das comemorações do aniversário de 40 anos da emissora.

Além disso, o programa terá um nome totalmente adaptado e diferente do original. O título escolhido é Te Devo Essa. Não teria sentido manter o original porque a atração brasileira não será comandada por irmãos.

Segundo o colunista, Dony De Nuccio será o apresentador do reality. O jornalista foi contratado pelo SBT no final de janeiro, após uma saída conturbada da Globo.

O objetivo do programa é basicamente o mesmo da versão original: convocar especialistas para reformar a casa de pessoas. Algumas, inclusive, serão indicadas por celebridades convidadas.

Nesse contexto, Dony vai interagir com os participantes e mostrar o passo a passo dessa transformação. Vale destacar que Irmãos à Obra já tem 14 temporadas, considerada um grande destaque da TV fechada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade