
O jornalista Dony De Nuccio usou a ferramenta de perguntas e respostas do Instagram para interagir com seus seguidores. Ele relembrou sua saída da Globo em abril de 2019, após vir à tona uma série de contratos que mantinha com o banco Bradesco para produção de conteúdo, o que vai contra os princípios de jornalismo da emissora. Até então, ele era âncora do Jornal Hoje.
Veja também:
- Prestes a ganhar na loteria e mudar o próprio destino, Jussara cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão
- Após assinar a certidão de óbito de Antônio, Hélio mata charada e descobre plano satânico de Agatha em Terra e Paixão
- Parentes desconhecidos surgem para mudar a vida de Natália e Vic em Elas por Elas
“Quando eu entrei na emissora, eu tinha uma série de planos sobre jornais que eu queria fazer, por onde passar, que experiências ter, enfim. Consegui cumprir tudo isso, então já estava na hora de dar novos voos”, explicou o apresentador.
“Além disso, teve uma circunstância muito pontual de ataque, puxação de tapete, esse tipo de coisa. Eu falei: ‘Sinceramente, não vale a pena’. Eu já estava sereno comigo mesmo e casou certinho o timing, eu já queria mudar a bastante tempo e veio toda essa conjuntura”, pontuou.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de voltar a apresentar um telejornal, Dony De Nuccio foi direto e fez críticas. “Eu não vou falar nunca, porque nunca é muito tempo. Eu não tenho vontade nenhuma hoje de voltar para uma bancada, já passei por todas as principais, tenho divergências na forma como o jornalismo é conduzido hoje…”.