Aventura tupiniquim

Discovery abre inscrições para versão brasileira do Largados e Pelados

Programa original é exibido desde 2013 e gerou dois spin offs

Publicado em 08/01/2021

A Discovery vai atender um desejo antigo dos fãs de seus programas de aventura e produzirá este ano uma versão local de Largados e Pelados, um dos maiores sucessos do canal, exibido desde 2013 e que gerou spin-offs como Largados e Pelados: A Tribo, uma versão ainda mais extrema do desafio, e Largados e Pelados: Sozinhos, que também estão entre as maiores audiências do canal.

A partir deste domingo, 10 de janeiro, o canal abre as inscrições para candidatos que queiram se aventurar no programa. Os cadastros podem ser feitos no site Discovery.com (www.discoverybrasil.com/participe/largadosepelados).

Os candidatos, homens e mulheres, precisam ser maiores de idade e deverão preencher um formulário que inclui o envio de um vídeo de apresentação.

Além disto, haverá um questionário no qual os interessados devem responder sobre suas condições físicas atuais, a razão de quererem viver essa aventura e, se escolhidos, o que mais o/a preocuparia.

O ideal é que os candidatos tenham experiência prévia em sobrevivência em lugares inóspitos. O período de inscrições termina em 28 de fevereiro.

Maratona

Neste mesmo domingo, a partir das 18h50, será exibido o último episódio da semana especial +Largados, +Pelados, que teve início no último domingo (3). Ao longo da semana foram exibidos momentos antológicos da série que é um dos maiores sucessos da história do canal.

A série original do Discovery se transformou em fenômeno ao apostar em um novo formato de desafio de sobrevivência. Os episódios viajam o mundo e vão a selvas, desertos e montanhas cobertas de neve para documentar o confronto dos participantes com as vulnerabilidades de nossa espécie, enquanto eles se propõem a passar os dias na natureza selvagem, sem roupas e munidos apenas de um mapa e de utensílios elementares como facas e panelas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade