Verão 90: Por causa de Vanessa, Diego será chamado de ‘ladrão’ por Quinzinho

Publicado em 25/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Diego (Sérgio Malheiros) será contratado por Álamo (Marcos Veras) para entregar as camisas-convite do lançamento da Pop TV. O problema é que, nesse meio termo, ele conhecerá Vanessa (Camila Queiroz), que furtará uma dessas camisas sem ele perceber e o deixará em maus lençóis diante de seus patrões.

Chegando de volta à sede da Pop TV, ele será ameaçado por Quinzinho (Caio Paduan), que o chamará de ladrão. Mas Álamo resolverá todo o desconforto entre os seus funcionários e o grande patrão, no caso, Quinzinho. “Eu nem sei como me desculpar pelo que aconteceu com seu filho, como é que ele tá?”, indagará Álamo mais tarde a Janice (Claudia Ohana).

Leia mais: Verão 90: Herculano fica surpreso com proposta de Gisela

A mãe do jovem, porém, fará questão de dizer a Álamo que Diego não gostou nada da abordagem de Quinzinho. “Está revoltado, né, Álamo? Ser acusado de ladrão, ser ameaçado”, responderá Janice. Álamo ficará triste com a situação em questão. “Eu imagino”, concluirá o empresário da confecção do bairro, tentando esconder o desconforto.

Oportunidade

Janice desabafará com Álamo que o filho dela, por ser negro, sofre na pele o preconceito. “Desculpe dizer isso, Álamo, mas não imagina, não. Diego às vezes troca de calçada pra não ser abordado por policial. E isso desde que o menino tem uns nove anos de idade. Sabe o que é crescer ouvindo que você tem cara de pivete? Mas você não tem culpa de nada e eu não quero mais falar nesse assunto. Essa aqui é a minha irmã, eu te falei dela…”, dirá Janice, mudando de assunto e apresentando Janaína (Dira Paes) ao amigo.

“Janaína, né? A Janice te explicou como é o esquema? Vocês pegam as roupas por consignação, ganha quem vende”, explicará Álamo, dando uma oportunidade a cozinheira. “Explicou sim, Seu Álamo”, acrescentará Jana, antes de ser corrigida pelo novo chefe: “Mas sem esse ‘Seu’ aí… É Álamo”, concluirá o marido de Madá (Fabiana Karla), deixando Janaína ainda mais feliz com a oportunidade de trabalhar na confecção do casal.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade