Verão 90: Herculano fica surpreso com proposta de Gisela

Publicado em 24/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Gisela (Débora Nascimento) dirá a Herculano (Humberto Martins) que pediu para Quinzinho (Caio Paduan) o encaixar na Pop TV. O ex-ator de pornochanchada, por sua vez, não gostará nadinha da atitude da ex de ‘esmolar’ um emprego para ele no novo empreendimento da família dela.

“Quinzinho quer que você trabalhe na Pop TV”, dirá Gigi, deixando Herculano sem jeito. “Você foi pedir pra ele”, concluirá Herculano. “Para de ser orgulhoso, Herculano! Qual o problema? Você tá precisando de grana, o filme dançou”, acrescentará a filha mimada de Mercedes (Totia Meireles), sem quaisquer papas na língua diante do maridão.

Veja também: “O jovem dos anos 90 tinha muito mais potência”, afirma Giovana Cordeiro, atriz viverá Moana em Verão 90

“O problema, Gisela, é que nós estamos nos separando. Eu conheço bem a teia da família Ferreira Lima”, diz Herculano, sensato. Mas Gisela continuará tentando reconquistar o ex. “Não quero o pai da minha filha com o nome sujo na praça. E ninguém aqui tá fazendo favor. Você é bom diretor, Quinzinho vai sair no lucro. Mas se você quer bancar o orgulhoso, Herculano…”, concluirá Gigi, já de saída.

Herculano acatará o pedido da ex-mulher. “Gisela! Eu vou pensar. E obrigado”, finalizará o diretor de cinema, com Janaína (Dira Paes) ainda em seu pensamento.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade