Verão 90: Mercedes descobre que Jerônimo é um malandro: “Você nos enganou, é isso?”

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) descobrirá que caiu no conto de Rojê, ou melhor, no de Jerônimo Guerreiro (Jesuíta Barbosa). “Você nos enganou, é isso?”, acrescentará a madame, perdendo a compostura.

“Você é uma mulher forte, ambiciosa, você vai me entender. Eu nasci na família errada, Mercedes. A minha mãe é uma pobretona, o meu irmão um paspalho… Eu quero mais pra mim. Eu mereço mais. É algum crime ter ambição?”, acrescentará Jerônimo, mostrando ser parecido com Mercedes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não… Ter ambição, não… Já jogar o seu irmão na arena dos leões desse jeito…talvez seja crime”, concluirá Mercedes, friamente. “Ele me ameaçou, me ridicularizou na frente do Quinzinho… Tava disposto a destruir tudo que eu tinha feito pra chegar em vocês. E tem outra… Se o João não for otário, pode escapar dessa sem nem ser preso. Basta ele alegar que foi acidente em vez de insistir que é inocente. Amanhã ninguém nem vai mais lembrar desse crime. Já se o acusado fosse um Ferreira Lima… O Quinzinho tinha muito mais a perder do que o João com essa história”, concluirá Jerônimo, ameaçando (veladamente) Mercedes.

Leia mais: Verão 90: Murilo descobre que Nicole era amante de Quinzinho

Jogo de poder

Mercedes perguntará Jerônimo qual seria o seu ‘preço’. “E o que você tem a ganhar? Dinheiro?”, indagará a mãe de Quinzinho (Caio Paduan). “Não. Eu quero uma chance de provar o meu valor, Mercedes. E eu tenho certeza que você não vai se arrepender se me der essa chance. Eu quero um cargo na PopTV”, pedirá Jerônimo, friamente.

Mercedes acatará o pedido do malandro, mas fará mistério. “Muito bem, Rojê. Obrigada pelo que você fez. Eu entro em contato com você, se eu precisar…Deixe o número do seu hotel com a Marta… Agora, se você me dá licença, eu preciso conversar com o meu filho”, concluirá a empresária. “Claro, Mercedes”, finalizará Jerônimo, com decepção na fala. “Rojê, por enquanto, pra você… é dona Mercedes”, concluirá Mercedes, assustando o malandro. Mas ele terá o cargo na PopTV.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio