
Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuita Barbosa) decepcionará Juma (Alanis Guillen) e o Velho do Rio (Osmar Prado) ao mesmo tempo.
Veja também:
Determinado a provar para José Leôncio (Marcos Palmeira) que a entidade do Pantanal é seu avô, Jove terá a ideia de fotografá-lo, mesmo sua amada pedindo que ele não revele a foto.
Acontece que o Velho do Rio vai perceber a traição, pedirá que o neto entregue o filme da câmera e magoado, dirá que não quer mais vê-lo.
O que ele não sabe, é que Jove terá dado um jeito de esconder um outro filme e revelará a foto, mas ao ver a fotografia o filho de Madeleine (Karine Teles) tomará um susto porque a imagem do Velho do Rio estará borrada com uma luz e será impossível ver o rosto do encantado.
Por conta disso, Jove será dado como louco por José Leôncio e além de tudo, brigará com Juma que, se sentindo traída, o abandonará.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.