Verão 90: Jerônimo diz para Mercedes que Quinzinho matou Nicole

Publicado em 13/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) revelará a Mercedes (Totia Meireles)  que foi Quinzinho (Caio Paduan) que matou Nicole (Bárbara França), sua amante. A matriarca da família Ferreira Lima ficará em estado de choque.

“Agora você entende porque eu achei melhor conversar sozinho com você, Mercedes. O Quinzinho tá muito abalado, ele não tá em condições nem de ouvir essa história mais. Mercedes, o Quinzinho não teve culpa do que aconteceu. Ele e Nicole estavam brigando, ela se desequilibrou… Uma fatalidade. Mas a verdade é que a família de vocês é muito conhecida, um escândalo como esse…”, acrescentará Jerônimo, tentando subornar a madame.

Mas Mercedes perguntará a Jerônimo o que ele quer em troca para guardar esse ‘segredo’. “É melhor mesmo ele ficar lá com o pai, Quinzão nessas horas também só atrapalha. Seria desastroso. Mesmo que Quinzinho não fosse preso, o futuro dele estaria acabado. E o seu irmão concorda em cooperar? Nós podemos pagar bons advogados e ele sairia dessa história com uma bela quantia…”, acrescentará Mercedes, tentando safar João (Rafa Vitti).

Leia mais: Verão 90: João humilha Jerônimo: “Amigo do Johnny Depp! Até isso você inventa pra puxar saco de rico!”

Mas Jerônimo mostrará o seu caráter dúbio para a ambiciosa mulher. “Infelizmente, o meu irmão não é tão esperto, Mercedes. Ele vai tentar provar a inocência dele”, concluirá Jerônimo, o pior filho de Janaína (Dira Paes).

Ninho de cobras

Mercedes perguntará a Jerônimo o porquê dele ter incriminado o irmão para salvar a pele de Quinzinho. “Mas então porque vocês acusaram o garoto? Você incriminou o seu irmão, pra livrar a cara do meu filho?!”, acrescentará Mercedes, sentido raiva de Jerônimo.

“Meu irmão tava desacordado. A gente brigou e ele bateu com a cabeça. Eu mesmo coloquei ele do lado da Nicole. Mercedes, eu sei que você é o cérebro dessa família, então eu não vou tentar te enrolar. Eu vim pro Rio de Janeiro para me aproximar dos Ferreira Lima. Tudo que eu fiz, desde que cheguei a essa cidade, foi pra cair nas graças de vocês. Eu menti, eu inventei um personagem…”, finalizará Jerônimo, tendo a família Ferreira Lima em suas mãos. Mercedes ficará abismada com a declaração de Jerônimo.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade