Verão 90: Larissa desconfia de Quinzinho: “Tem alguma coisa que você tá me escondendo sobre aquela noite?”

Publicado em 01/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, a máscara de Quinzinho (Caio Paduan) começará a cair, afinal, foi ele que matou Nicole (Bárbara França). Com a volta de Vanessa (Camila Queiroz) do exterior, o rapaz ficará cada vez mais nervoso, porque a moça sabe toda a verdade do que aconteceu na noite do assassinato de Nicole.

Larissa (Marina Moschen), namorada de Quinzinho, desconfiará do companheiro. “Não entendo porque você ficou tão nervoso com a volta da Vanessa…”, acrescentará Larissa, ao ver um Quinzinho desesperado. “Ela foi testemunha da morte da Nicole… E eu não quero saber de nada que lembre essa história horrível…”, pontuará Quinzinho, tentado se esquivar do assunto. Mas Larissa o encurralará cada vez mais. 

Leia também: Verão 90: Lidiane pede para Manu namorar Jerônimo: “É irmão do João”

Desconfiança…

Larissa desconfiará que o seu futuro esposo, possa ter matado Nicole na noite que ficou conhecida como o crime da Joatinga. “Vanessa não vai nem querer tocar nesse assunto”, dirá Larissa. Sem perceber, Quinzinho levantará suspeita em relação a morte da loira. “Tomara! Senão nem sei”, concluirá Quinzinho. “Quinzinho, tem alguma coisa que você tá me escondendo sobre aquela noite?”, questionará Lari. Mas Quinzinho não contará a verdade para a companheira. “Claro que não, Larissa! Já contei tudo que eu sei! Só quero esquecer esse crime, foi muito barra pesada!”, despistará o milionário, deixando Larissa, com uma pulga atrás da orelha.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade