Verão 90: Lidiane pede para Manu namorar Jerônimo: “É irmão do João”

Publicado em 28/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) mostrará que não gosta nenhum pouco de João (Rafael Vitti), seu ex-genro, já que ela, pedirá a sua filha, Manuzita (Isabelle Drummond), a dar uma chance a Jerônimo (Jesuíta Barbosa), chance essa, a de namorar com o Patotinha sem carisma. “Como você recusa ir a uma festa na casa dos Ferreira Lima?”, dirá Lidiane, intimando a filha, que não aceitou o convite de Jerônimo, de participar de uma festa na casa dos Ferreira Lima.

“Mãe, minha cabeça tá um nó… Eu e Jerônimo tivemos uma conversa ontem, eu tô bem confusa”, acrescentará Manu, um pouco perdida, já que Jerônimo, a pediu em namoro. Lidiane pedirá a filha, para ela dar uma chance a Jerônimo, já que ele, é um bom rapaz. “Ai, Manu! Por que você não dá uma chance logo pro Rojê?”, indagará Lidi, se iludindo com Jerônimo, já que ele, não é flor que se cheire. “Não é fácil assim, mãe. O Jerônimo é irmão do João”, pontuará a jovem, sabiamente.

Leia também: Espelho da Vida: Grávida, Cris tenta pular de janela

Inferninho …

Lidiane continuará fazendo a caveira de seu ex-genro, no caso, João Guerreiro. Mas Manuela ficará na dela. “Com quem você namorou há três anos! Manu, se o João tivesse se arrependido de ter terminado com você, ele teria te procurado depois que foi solto. Refaz a sua vida, o Rojê te adora… É poderoso, pode cuidar de você. Fora que é um gato”, acrescentará Lidiane,  fazendo a ‘advogada’ do Diabo. “Tá bom, mãe, eu já sei a sua opinião sobre o Rojê, tá. Prometo que vou pensar”, acrescentará Manuzita, já de saída. Lidiane ficará pensativa em relação a tudo; já que ela, pensa em sair da pobreza. E, Jerônimo, seria uma peça muito importante nessa virada, na vida da eterna Pantera. 

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade