Verão 90: João é sequestrado

Publicado em 07/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) ficará surpreso ao descobrir que Vanessa (Camila Queiroz) voltou ao Brasil, rica e poderosa. E essa informação virá de Moana (Giovana Cordeiro), jornalista que continua apaixonada pelo jovem.

“Valeu por ter descoberto as paradas hoje da Vanessa…”, agradecerá João, em conversa com Moana. “Vai completar a frase dizendo que eu sou uma grande amiga. Nossa, João, como te abala ver a Manu (Isabelle Drummond). Até ver ela na Tv… Você muda, vira outra pessoa…”, observará Moana, insistindo para o radialista esquecer a filha de Lidiane (Claudia Raia). Em vão.

Leia mais: Verão 90: João ironiza Vanessa: “Além de ótima atriz, é boa VJ”

João relatará a Moana que continua apaixonado por Manuzita. A jovem ficará irritada com a declaração do filho de Janaína (Dira Paes). “A gente se gostou muito, Moana…”, confessa João.

“João, eu já te toquei a real, né? Eu gosto de você, tô do seu lado, mas tô bem cansada desse papel de amiga… E olha que eu sou melhor atriz que do essa canastra que não te sai da cabeça. Vou nessa. Qualquer coisa me liga”, acrescentará Moana, deixando João sozinho.

Pego de surpresa

Nesse momento de distração, o jovem será surpreendido por um carro preto, que parará na frente dele. Um capanga com um capuz, jogará o jovem dentro do carro. Sem entender nada, o jovem pedirá ajuda. Mas será tarde.

“O que tá acontecendo?! Me solta!”, finalizará João. O responsável por esse sequestro será Alexander Hall (Tarcísio Filho), o Duque de Kiev e marido de Vanessa.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade