Verão 90: João ironiza Vanessa: “Além de ótima atriz, é boa VJ”

Publicado em 06/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) irá confrontar Vanessa (Camila Queiroz) por ter mentido no tribunal, dizendo que ele era o grande responsável pela morte de Nicole (Bárbara França). Devido a esse depoimento, o jovem radialista foi condenado a seis anos de reclusão, em regime fechado.

“Opa! Tão comemorando o sucesso da nova VJ? Parabéns, Vanessa! Você arrasou… Além de ótima atriz, você é boa VJ… Que bom te reencontrar, ver que você tá bem…”, ironizará João, ao ver Vanessa comemorar o sucesso como apresentadora da PopTV. A ex-amante de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), por sua vez, ficará surpresa com a presença de João em sua celebração.

Leia mais: Débora Nascimento retorna às gravações de Verão 90

“Como você vê, João, a mesa tá cheia. Acho melhor você procurar outro lugar pra sentar”, intervirá Jerônimo, tentando se esquivar do irmão. Mas Alexander Hall (Tarcísio Filho), o Duque de Kiev e marido de Vanessa, ficará abismado com a declaração de João. “Não sabia que você tinha sido atriz, meu amor…”, pontuará o magnata.

Irmãos e rivais

João, por sua vez, não ficará por baixo, e confrontará a jovem cada vez mais. Vanessa não responderá os insultos, mas Jerônimo tentará proteger a ex-comparsa. “Ela é ótima pra fazer um teatrinho, né, Vanessa? Só queria fazer a galera lembrar dos esqueletinhos no armário. E tava a fim de olhar pra cara da sua namorada”, acrescentará João, batendo de frente com Jerônimo.

“A minha namorada agora é outra! Vai voltar pra cadeia por tão pouco? Quer um conselho, João? Esquece o passado. Todo mundo seguiu em frente sem você. Ninguém tá mais nem aí pra você… Nem a Manu (Isabelle Drummond). Tá na hora de você fazer o mesmo”, finalizará Jerônimo, cruel. João deixará o local, desmotivado e humilhado.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade