Verão 90: Jerônimo humilha Vanessa por ela ser pobre

Publicado em 08/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) humilhará Vanessa (Camila Queiroz), ao descobrir, que ela mentiu para ele, já que ela, não é uma mulher de posses, e, sim, uma biscate. “Rojê, por favor, fala alguma coisa! Tudo bem, eu exagerei, menti um pouco… Mas eu fiz isso porque tava encantada por você! Eu me apaixonei de verdade, amor! E eu sei que você também tá envolvido”, dirá Vanessa, pedindo perdão a Jerônimo. Mas ele não acatará os seus pedidos de desculpas.

“Tô envolvido com quem? Com a menina recatada? Ou com a biscate safada que já passou de mão em mão?”, concluirá o rapaz, com ódio na fala. Vanessa ficará fora de si, já que ela chorará compulsivamente. Ela tentará abraçar o tal noivo, mas ele tirará o braço dela, de cima dele, com força. “E fala baixo que a gente está em público e eu não curto escândalo. Já basta a vergonha que você me fez passar. Você acha que tá lidando com algum idiota, né? Você não me conhece, garota”, dirá Jerônimo, sem remorço nenhum, em seu olhar.

Leia também: Verão 90: Dandara descobre que Quinzinho é milionário

A casa caiu ..

Vanessa dirá para Jerônimo, que ela se apaixonou[verdadeiramente] por ele. “Eu tô sendo sincera quando digo que me apaixonei”, acrescentará a pilantra. Mas o filho de Janaína (Dira Paes), não acreditará na biscate. “O problema é teu… Eu não ando com gente da sua laia. Volta pra sarjeta, que é o teu lugar! Eu não quero te ver na minha frente nunca mais, pilantra! “, dirá o jovem, entrando em seu carro. Vanessa ficará no relento. “Você vai me deixar aqui?!”, concluirá a garota. “Pega um ônibus. Ou então pede carona, não vai ser difícil de arrumar pra uma biscate feito você!”, finalizará Jerônimo, já de saída, deixando Vanessa, decepcionada.

Clique aqui e continue lendo os capítulos … 

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade