Verão 90: Conheça a patricinha e infiel Larissa

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Verão 90 está prestes a estrear, a próxima novela das 19h escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, volta aos anos 90 com uma história colorida e cheia de fortes emoções. A trama diz respeito aos ex-integrantes de uma atração infantil chamada Patotinha Mágica. Manuzita (Isabelle Drummond) e os irmãos Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João Guerreiro (Rafael Vitti) são os grandes protagonistas da novela.

Leia também: Conheça Quinzinho, playboy mimado que chega dos Estados Unidos querendo montar um emissora de TV

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do grupo no início dos anos 80, é apenas o começo da emocionante história desses três ex-astros mirins que a vida insiste em colocar um no caminho do outro. Um elenco de peso foi escalado para viver a trama, entre eles está Marina Moschen, que dá vida a jovem Larissa.

Larissa é uma patricinha aos 23 anos. Seus pais são ricos e moram em Brasília, mas acabam se envolvendo com coisas erradas. Ela divide o apartamento da família em Ipanema, Rio de Janeiro, com o irmão Candé. Larissa namora Quinzinho desde que chegou no Rio. É uma garota bonita e desejada, mas gosta de fazer o rapaz sofrer com suas infidelidades. Ela tentará se casar com Quinzinho, mas outro cara aparecerá na história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais