Verão 90: Conheça Quinzinho, playboy mimado que chega dos Estados Unidos querendo montar uma TV só de videoclipe

Caio Paduan estará em Verão 90
Publicidade

Verão 90, próxima novela das 19h, está prestes a estrear na grade da Rede Globo. Escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, o folhetim conta a história dos ex-integrantes da atração infantil, Patotinha Mágica, Manuzita (Isabelle Drummond) e os irmãos Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João Guerreiro (Rafael Vitti).

Veja também: Verão 90: Conheça Janaína, mãe de ex-astros mirins, sofre ao descobrir as vilanias de Jerônimo

O fim do grupo no início dos anos 80, é apenas o começo da emocionante história desses três ex-astros mirins que a vida insiste em colocar um no caminho do outro. Verão 90 se passa na década de 1990 e conta com um grande elenco.  Entre os nomes está o de Caio Paduan, interpretando o playboy, Quinzinho. Saiba mais sobre o personagem abaixo.

Continua depois da publicidade

Joaquim Ferreira Lima Filho, o Quinzinho, tem 25 anos. Playboy, fraco, mimado pela mãe, e chegado a farras como o pai. É o típico mauricinho. Ele gosta do poder e de andar com sua entourage de puxa sacos. Quinzinho foi cursar administração nos Estados Unidos, mas nem chegou perto de se formar.

De volta ao Brasil, ele chega com a ideia de montar uma emissora de TV só de videoclipe, semelhante a que estava conquistando a América. Quinzinho é amoral, não chega a ser mau caráter, apenas não tem caráter.

Mulherengo como o pai, no início da nossa história se divide entre a noiva, a patricinha Larissa Almeida, e a amante temperamental, Mariana Ferraz. Mas a dançarina de axé Dandara Brasil também vai virar a cabeça do playboy. Apesar dos esforços de Mercerdes, Quinzinho nunca se separa totalmente de Dandara.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade