Exclusivo

Vem aí? SBT envia nova novela mexicana para dublagem

Meu Caminho é Amar Você e Coração Guerreiro devem ser as novas apostas de Silvio Santos para as tardes

Publicado em 25/11/2022

Tudo indica que os fãs de folhetins da Televisa logo terão novas opções para conferir em breve na grade do SBT. Dando sequência ao projeto de exibir títulos mais recentes da rede mexicana – iniciado com o remake de A Usurpadora, em 2021 -, o canal de Silvio Santos enviou novos projetos para serem dublados.

O Observatório da TV apurou que a novela Meu Caminho é Amar Você (Mi Camino es Amarte) entrou recentemente em processo de dublagem pela produtora Rio Sound, que geralmente exerce essa função nos folhetins importados pela Anhanguera.

Procurado por nossa reportagem, o SBT confirmou a informação. “Mas isso não significa que a novela será efetivamente exibida. Nós temos um acordo com a Televisa, que eventualmente vende essas dublagens para países de língua portuguesa“, explicou a assessoria da emissora.

Meu Caminho é Amar Você é o mais recente sucesso do horário nobre mexicano, tendo estreado há menos de um mês na grade do Las Estrellas – principal canal do grupo Televisa. A trama gira em torno de um caminhoneiro, Guilherme (Gabriel Soto), que descobre ter uma filha que não conhecia, Isabella (Camille Mina). Ao tentar se aproximar da criança, ele acaba se apaixonando pela mãe adotiva dela, Daniela (Susana González), casada com o vilão Fausto (Mark Tacher).

Além desta, também está sendo dublada por encomenda do SBT outro título da Televisa, Coração Guerreiro, com Gabriela Spanic (A Usurpadora, A Dona) no elenco. Esta trama deve substituir Vencer o Desamor nas tardes do canal dos Abravanel, enquanto Meu Caminho é Amar Você pode vir na sequência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade