Reality

Veja aqui todos os participantes da nova edição de No Limite

Duas décadas depois da primeira temporada, programa volta com time de participantes composto somente por ex-BBBs

Publicado em 26/04/2021

Ao longo dos intervalos de sua programação noturna deste domingo (25), a TV Globo divulgou os 16 participantes de No Limite, reality de sobrevivência em condições inóspitas lançado pela emissora em 2000 e que volta agora numa edição especial, cujo elenco é composto apenas por ex-participantes do Big Brother Brasil.

André Marques será o apresentador do programa em 2021, depois de quatro edições nos anos 2000, comandadas por Zeca Camargo, atualmente na Band.

Chamou a atenção o grande número de integrantes do BBB 18 no novo programa, entre eles a vencedora daquele ano, Gleici Damasceno. Veja todos os participantes da nova temporada de No Limite, que estreia em maio, separados pelo BBB que integraram, em ordem cronológica:

Marcelo Zulu – BBB 4

Marcelo Zulu em No Limite
Marcelo Zulu em No Limite (Divulgação / Globo)

Considerado pelo público um dos “vilões” do ‘BBB4’, Marcelo Zulu foi o sétimo eliminado da sua edição, com 80% dos votos. O ex-BBB chegou a defender a Seleção Brasileira de Luta Livre entre 2000 e 2014. Atualmente, o carioca de 40 anos é treinador de atletas do UFC.

Iris Stefanelli – BBB 7

Íris Stefanelli em No Limite (Divulgação / Globo)
Iris Stefanelli em No Limite (Divulgação / Globo)

Uma das grandes protagonistas do BBB 7, Iris Stefanelli é natural de Tupã, interior de São Paulo. A ex-sister foi a oitava eliminada em sua edição e ficou marcada por fazer parte de um triângulo amoroso na casa na época, com Diego Alemão e Fani Pacheco.

Após o reality, Iris chegou a trabalhar como repórter, foi apresentadora – no TV Fama, da RedeTV! – e atualmente, com 41 anos, é empresária, digital influencer e possui uma marca de roupas. 

Ariadna Arantes – BBB 11

Ariadna Arantes em No Limite (Divulgação / Globo)
Ariadna Arantes em No Limite (Divulgação / Globo)

Ariadna Arantes participou da décima primeira edição do BBB e foi eliminada na primeira semana. Ariadna chegou a participar de uma casa de vidro para tentar uma repescagem, mas o público escolheu o brother Mau Mau. A carioca de 36 anos atualmente se divide entre o Rio de Janeiro e a Itália e trabalha como digital influencer

André Martinelli – BBB 13

André Martinelli em No Limite (Divulgação / Globo)
André Martinelli em No Limite (Divulgação / Globo)

Ex-participante do BBB 13André Martinelli é capixaba e foi o décimo segundo eliminado da edição. Ele resistiu por mais de 18 horas em uma das provas mais difíceis do programa, em uma estrutura retangular que subia, descia e girava. Atualmente com 33 anos, o ex-BBB ministra palestras e workshops de lifestyle

Angélica Ramos – BBB 15

Angélica Ramos em No Limite
Angélica Ramos em No Limite (Divulgação / Globo)

Angélica Ramos, ex-participante do BBB 15, foi a quinta eliminada da sua edição e marcou sua passagem no programa por não levar desaforo para casa. Atualmente, a paulista de Embu das Artes, aos 39 anos, mora na Bélgica e trabalha como influenciadora digital, modelo e atriz.

Gleici Damasceno – BBB 18

Gleici Damasceno em No Limite (Divulgação / Globo)
Gleici Damasceno em No Limite (Divulgação / Globo)

“Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”. A frase de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso, novela de Walcyr Carrasco, também marcou a passagem de Gleici Damasceno no BBB 18.

sister, que foi a grande campeã da sua edição, engatou um romance com um dos brothers e foi a escolhida do público para um paredão falso. Atualmente, a acreana de 26 anos trabalha como atriz e influenciadora digital.

Jéssica Müller – BBB 18

Jéssica Mueller em No Limite
Jéssica Müller em No Limite (Divulgação / Globo)

A catarinense Jéssica Müller marcou a edição do BBB 18 com o meme “Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”. Boa em provas de resistência, a sister ficou em 2º lugar em uma disputa que durou 29 horas. Personal trainer, Jéssica tem 30 anos e usa as suas redes sociais para compartilhar exercícios físicos e frases motivacionais.

Kaysar Dadour – BBB 18

Kaysar Dadour em No Limite (Divulgação / Globo)
Kaysar Dadour em No Limite (Divulgação / Globo)

O sírio Kaysar Dadour, vice-campeão do BBB 18, tem 31 anos e emocionou o Brasil ao participar do reality e dividir sua luta como refugiado. Kaysar marcou a história do programa como finalista da prova de resistência mais longa de todas as edições: quase 43 horas sem dormir, sem comer e sem ir ao banheiro. Após o BBB, Kaysar seguiu carreira como ator – participou de Órfãos da Terra e Carcereiros – e recentemente se lançou como cantor de funk.

Mahmoud Baydoun – BBB 18

Mahmoud Baydoun em No Limite
Mahmoud Baydoun em No Limite (Divulgação / Globo)

O sexólogo rondoniano Mahmoud Baydoun foi o sexto eliminado na décima oitava edição do BBB. Sua passagem ficou marcada pela amizade com Ana Clara e Gleici, além algumas tretas protagonizadas por ele com brothers, dentro e fora do programa. Atualmente, Mahmoud mora em Goiânia (GO) e divulga conteúdo sobre sexologia em suas redes sociais.

Paula Amorim – BBB 18

Paula Amorim em No Limite
Paula Amorim em No Limite (Divulgação / Globo)

Paula Amorim é ex-jogadora de vôlei e terminou o BBB 18 em quarto lugar. Durante sua passagem pelo reality, a mineira engatou um romance com o brother Breno, com quem é casada atualmente. Paula tem 32 anos e trabalha como influenciadora digital e empresária.

Marco Aurelio Viegas – BBB 18

Marco Aurélio Viegas em No Limite (Divulgação / Globo)
Marco Aurelio Viegas em No Limite (Divulgação / Globo)

O paulistano Marco Aurelio Viegas nunca deixou de se posicionar no jogo e chegou a ter algumas tretas com outros participantes no BBB 18. Viegas resistiu por mais de 24 horas em uma das provas e foi o décimo primeiro eliminado de sua edição. Atualmente, o músico de 36 anos usa suas redes sociais para divulgar seu trabalho como cantor.

Carol Peixinho – BBB 19

Carol Peixinho em No Limite
Carol Peixinho em No Limite (Divulgação / Globo)

A ex-BBB 19 Carol Peixinho foi finalista da sua edição, conquistando o terceiro lugar. Peixinho chegou a ser chamada de “planta” pelo público, mas se reinventou no jogo e criou novas alianças. Publicitária, empresária e digital influencer, a soteropolitana de 36 anos é apaixonada por atividade física. 

Elana Silva – BBB 19

Elana Valenaria em No Limite
Elana Silva em No Limite (Divulgação / Globo)

Elana Silva, ex-participante do BBB 19, foi a nona eliminada em sua edição e, durante a sua passagem pela casa, fez alianças e trocou muitas farpas com outros brothers. A piauiense de 27 anos é engenheira agrônoma, modelo e influencer.

Gui Napolitano – BBB 20

Gui Napolitano em No Limite
Gui Napolitano em No Limite (Divulgação / Globo)

Gui Napolitano foi considerado o galã do BBB 20 e engatou um romance com uma das sisters, mas acabou sendo o sexto eliminado, com 56,07% dos votos. Modelo e empresário, o paulista de Presidente Prudente tem 29 anos e é proprietário de uma marca de roupas.

Lucas Chumbo – BBB 20

Lucas Chumbo em No Limite (Divulgação / Globo)
Lucas Chumbo em No Limite (Divulgação / Globo)

O surfista Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado do BBB 20 e conquistou o torneio das ondas gigantes de Nazaré pouco depois de deixar o reality. Atualmente, Chumbo tem 25 anos e, entre as viagens e competições do esporte, se divide entre a cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro, onde nasceu, e Portugal. 

Arcrebiano Araújo – BBB 21

Arcrebiano Araújo em No Limite (Divulgação / Globo)
Arcrebiano Araújo em No Limite (Divulgação / Globo)

Arcrebiano Araújo acabou de participar do BBB 21. O educador físico é de Vila Velha (ES), tem 29 anos e trabalha como modelo e instrutor de crossfit. Segundo eliminado da atual edição, Bil marcou sua participação na casa também pelo seu envolvimento com Karol Conká.

Fique ligado no Observatório da TV para saber tudo sobre o No Limite!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade