Zeca Camargo mata saudade da Globo um ano após demissão e reaparece no Esporte Espetacular

Apresentador, que hoje é executivo da Band, revelou sentir falta da antiga casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diretor da Band, Zeca Camargo reapareceu na Globo neste domingo (18), quase um ano após sua saída da emissora, em junho de 2020. O apresentador participou do Esporte Espetacular como biógrafo de Elza Soares, personagem principal de uma reportagem sobre a paixão da cantora pelo vôlei brasileiro.

A passagem de Zeca Camargo pela Globo, no entanto, foi ignorada pelo programa esportivo. O apresentador, que trabalhou 24 anos na emissora, falou apenas sobre seu livro sobre a artista, Elza, lançado em 2018.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Este é o Zeca Camargo, o jornalista que escreveu a biografia da Elza Soares”, apresentou o repórter Kiko Menezes ao público do Esporte Espetacular, como se o entrevistado não tivesse duas décadas de história na Globo comandando programas como No Limite, Fantástico e É de Casa.

Em julho de 2020, Zeca foi contratado pela Band como diretor executivo de produção, porém, não saiu da frente das câmeras. Apresentou Zeca Pelo Brasil, programa de viagens, e Música na Band Verão, ambos produzidos no Rio Grande do Norte e exibidos em janeiro deste ano.

A aparição no Esporte Espetacular fez Zeca matar um pouco a saudade da Globo. Mesmo contratado da Band, Zeca confessou sentir falta da antiga casa. No último sábado, o apresentador e executivo revelou ter guardado sem querer uma memória do É de Casa e aproveitou para se reaproximar dos ex-colegas do programa.

“Fui pegar um casaco, não muito quente, um tricô de algodão aberto, com dois bolsos. E num deles, encontro essa caixinha. Ela contém uma ‘mídia’, que é como a gente chama o cartão em que eu gravava matérias para o É De Casa – um programa que está no ar no exato momento em que posto isso e que também era parte da minha rotina das manhãs de sábado. Pensei em ligar a TV para lembrar não só dos amigos queridos que você vê na telinha: Ana Furtado, Cissa Guimarães, Manoel Soares e Patrícia Poeta. Mas também da equipe incrível que está por trás dela fazendo tudo acontecer“, escreveu Zeca em seu Instagram.

“Quase um ano depois de ter deixado o programa, não poderia estar mais feliz, com tantos projetos que surgiram, inclusive a oportunidade de criar mil coisas na Band, trabalhando também com pessoas sensacionais. Mas que quando eu achei esse objeto no bolso do casaco deu uma saudade boa não vou negar”, admitiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio