Bianca Bin será filha de Matheus Nachtergaele na nova temporada de Cine Holliúdy

Atriz será o novo par de Edmilson Filho

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso absoluto na segunda linha de shows da Rede Globo, a série Cine Holliúdy promete grandes novidades ao público em sua segunda temporada. Uma delas será a chegada da atriz Bianca Bin ao time de protagonistas da atração semanal.

Ela, que agora possui contrato com a emissora apenas por obra específica, interpretará o novo interesse amoroso de Francisgleydisson (Edmilson Filho). Sua personagem será uma filha que Olegário (Matheus Nachtergaele) nem imaginava ter gerado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca está afastada da telinha desde 2017, quando interpretou a heroína Clara Tavares na novela O Outro Lado do Paraíso. Nesse meio tempo, ela recusou papéis em folhetins como A Dona do Pedaço e Salve-se Quem Puder, os quais acabaram nas respectivas mãos de Ágatha Moreira e Vitória Strada.

A arte imita a vida

O tema central dos 11 novos episódios de Cine Holliúdy será a pandemia do coronavírus – abordada, porém, de forma criativa e simbólico, já que a trama se passa numa cidade fictícia do Nordeste, na década de 1970.

A confusão terá início quando a estação espacial norte-americana Skylab simplesmente ‘cair’ de repente no meio do município de Pitombas, assustando seus moradores.

A partir de aí, uma série de medidas seguranças terão de ser observadas pela apavorada população, entre elas o uso de máscaras e o distanciamento social.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais