Revoltada

Sol Vega do BBB 4 detona produção do No Limite e desabafa: “Cansada de ser enganada”

"Já tinham escolhido o pessoal e também não me falaram nada"

Publicado em 25/04/2021

Desde que começaram a surgir as primeiras informações sobre o retorno do No Limite, um dos realities de maior sucesso na TV Globo, o público ficou bastante curioso para saber quem poderia fazer parte do elenco de participantes.

Logo com o anuncio do início da produção, dois temas geraram grande repercussão: o nome do apresentador e o elenco formado apenas por ex-participantes do Big Brother Brasil, um outro sucesso da emissora. A maior parte da imprensa e do público começou a cogitar o apresentador Marcos Mion no elenco.

Por outro lado, vários ex-BBBs mostraram interesse em voltar para as competições televisionadas e ser parte do elenco. Sol Vega, bastante conhecida por suas cantorias no BBB 4, desabafou em sua conta no Instagram e contou que foi convidada para participar da seleção, mas que não foi avisada se passou ou não.

“Não me falaram nada. Eu só fiz o que eles pediram e eles nem falaram se eu tava fora, que não deu… Eles não têm essa consideração por você. Da outra vez foi a mesma coisa: quando eu vi, já tinham escolhido o pessoal e também não me falaram nada”, afirmou a moça.

“Agora eu sei que já escolheram, porque hoje que vão falar o nome do elenco. E é isso. Vida que segue… Eu deveria não ter ido, porque eu já passei por isso e tô passando de novo. Uma sensação horrível, porque você faz um monte de planos e de repente você vê que não vai viver aquilo. Cansada de ser enganada”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade