Veja a primeira imagem de Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso como os protagonistas de O Sétimo Guardião

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem lançar um trabalho inédito desde Império (2014), Aguinaldo Silva voltará ao ar com O Sétimo Guardião, enredo das 21h que será dirigido por Rogério Gomes e que tem estreia prevista para novembro, substituindo Segundo Sol.

Leia: Marina Ruy Barbosa comenta mudança no visual para O Sétimo Guardião: “Fiquei bem feliz”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na produção, Bruno Gagliasso viverá o mocinho Gabriel, paulista que está noivo de Laura (Yanna Lavigne) e que acaba encontrando um gato preto na rua e decide levar o animal para casa. Contudo, ao encostar no felino, o personagem passará a ter visões e deixará a noiva no altar para seguir o que anda vendo em seus sonhos.

Saiba mais: Milhem Cortaz será delegado que usa peças femininas em O Sétimo Guardião: “Vai ter uma pegada cômica”

Entretanto, durante o caminho, o moreno sofrerá um acidente e será socorrido por Luz (Marina Ruy Barbosa), ficando apaixonado pela jovem e enfrentando vários obstáculos para conseguir viver o amor. A colunista Patrícia Kogut compartilhou a primeira foto dos astros como os personagens.

Veja:

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) de O Sétimo Guardião (Divulgação/TV Globo)

Protagonista vivida por Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião tem nome modificado por motivo inusitado

A saber, após ter vivido a Amália de Deus Salve o Rei, Marina Ruy Barbosa voltará ao ar em novembro como a protagonista de O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que substituirá Segundo Sol.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a mocinha do enredo se chamaria Luz da Lua, mas, como foi descoberto que existe uma marca com esse nome registrado, a personagem, se chamará Luz.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio