A Que Não Podia Amar

Vanessa visita Rogério no hospital: “Não podia deixar de te ver”

Ela pedirá perdão por tê-lo desprezado no passado

Publicado em 30/08/2019

Vanessa (Mar Contreras) provará mais uma vez que seu amor por Rogério (Jorge Salinas) é verdadeiro. Ao saber que o ex-noivo está à beira da morte no hospital, a filha de Elza (Elizabeth Dupeyrón) ficará desesperada e fará questão de visitar o homem de sua vida, com quem terá uma conversa franca e carinhosa.

“Vanessa? O que você faz aqui?”, questiona o vilão redimido de A Que Não Podia Amar, ao dar de cara com a ex ao seu lado, ao invés de Paula (Ana Brenda Contreras).

“Não podia deixar de te ver. Porque, apesar de tudo… Eu te amo, Rogério. Você é o amor da minha vida. E quero estar com você. Do jeito que for”, diz Vanessa, chorando, emocionada. “Antes não soube estar ao seu lado na dificuldade. Agora vim demonstrar que sim. Que estou aqui ao seu lado. Pra fazer o que você pedir”, conclui, apertando a mãe do agora cunhado.

“Obrigado. Sei que as suas palavras são sinceras. Mas…”, responde Rogério, debilitado. “Sim, eu sei, Rogério. Você ama a Paula”, interrompe-o Vanessa, com amargura na voz. “Me perdoe, Vanessa. Perdão por não te amar da mesma forma que você me ama”, balbucia o dono da Fazenda do Forte.

Em seguida, o cadeirante pede que ela chame Ernesto (Alejandro Ávila). Mas a filha de Elza logo entende o real significado das palavras dele. “Obrigada pela sutileza, Rogério. Mas eu te conheço demais. Você quer ver o Ernesto para que ele chame a Paula, não? Eu vou agora chamá-la. E também avisar ao Ernesto que você reagiu”, diz a socialite, despedindo-se.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade