Vanessa revela toda a verdade no tribunal e acusa Jerônimo

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) irá provar a inocência de João (Rafa Vitti) perante a justiça. Mas, isso tudo fará parte de um plano para tirar os holofotes de cima de Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Afinal, o pilantra está prestes a deixar o Brasil.

“Senhorita Vanessa Dias, a promotoria te convidou pra vir aqui pra prestar esclarecimentos sobre o seu depoimento no julgamento de homicídio da Nicole Ferraz. Na ocasião, em 1990, a senhorita afirmou que viu João Guerreiro empurrar a vítima”, diz o promotor do caso, colocando Vanessa contra a parede.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E é aí que a moça irá revelar que mentiu. “Eu menti pra polícia e menti em juízo. Não foi o João Guerreiro que empurrou a Nicole”, diz Vanessa. Vanessa tentará queimar Jerônimo, para induzir que ela não faz mais parte da turminha do pilantra. Mas isso tudo será encenação da bandida.

“Eu fui coagida, fui obrigada a mentir, excelência… O Rojê Guerreiro é um monstro… Um covarde, manipulador… Eu era muito nova, apaixonada por ele, e ele me convenceu a mentir…”, acrescenta Vanessa, sendo dissimulada e revelando que Jerônimo fugiu.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio