Finalmente! João prova a sua inocência: “Eu consegui!”

Publicado em 29/05/2019

Na semana final de Verão 90, João (Rafa Vitti) conseguirá finalmente provar a sua inocência. Afinal, ele não matou Nicole (Bárbara França). Vale lembrar, que foi Quinzinho (Caio Paduan) o responsável pela morte da VJ.

A inocência do rapaz ocorrerá, logo após ele se submeter a um teste de DNA, que mostrará que o sangue encontrado no corpo da vítima, não bate com o tipo sanguíneo dele. “Doutora Giovana! E aí? Tem novidade? Pelo amor de Deus, doutora! É o que eu tô pensando?”, dirá João.

“Tenho, João, e fiz questão de vir falar pessoalmente. Você tá livre, João!”, responderá a advogada. Mas João ficará tão feliz, que acabará pedindo para que a Giovana repita a informação, afinal, é difícil acreditar que finalmente está inocentado.

Livre!!!

Giovana explicará ao seu cliente, que o sangue encontrado no corpo de Nicole não é dele, mas sim, de uma outra pessoa. “Você foi inocentado! O DNA do sangue encontrado não é o seu. O que prova que cê não teve nada a ver com a morte da Nicole Ferraz”, sentenciará a advogada. Logo depois, Janaína se mostrará extremamente feliz com a novidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade