Vanessa desconfia que Maria não tenha matado Elias

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem todos cairão na mentira de que Maria (Ana Martín) matou Elias (Fabián Robles). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Vanessa (Mar Contreras) desconfiará da confissão da empregada de Rogério (Jorge Salinas) e confrontará Cíntia (Susana González) para saber o que realmente aconteceu.

Assim que descobre a versão oficial dos fatos, Vanessa vai com Bruno (Julián Gil) imediatamente à Fazenda do Forte a fim de confortar Cíntia. “Vanessa, foi horrível! Bruno, por favor! Não permita que a Maria vá para a cadeia!”, implora a amazona ao ex-noivo, realmente preocupada com o destino de sua mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que Bruno as deixa a sós, porém, a filha de Elza (Elizabeth Dupeyrón) abre o jogo com a amiga. “O que realmente aconteceu, Cíntia? A Maria realmente o matou?”, questiona, bastante desconfiada. “Claro que sim! Eu estava lá! Que papo é esse? Por que está duvidando?”, retruca Cíntia, furiosa.

Percebendo que falou demais, Vanessa rapidamente se desculpa. “Perdão! Não quis dizer isso. É que eu estou muito impressionada… Mal consigo acreditar”, justifica-se a ex-noiva de Rogério. “Eu também! Elias foi o único homem que me amou, que me fez mulher… E agora está morto!”, berra, histérica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio