A Que Não Podia Amar

Vanessa descobre que Rogério armou prisão de Miguel: “Vou entregar à minha irmãzinha”

Vilã se unirá a Bruno por vingança

Publicado em 26/09/2019

Vingar-se de Rogério (Jorge Salinas) se tornou uma religião para Bruno (Julián Gil). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o vilão se aproveitará de que Vanessa (Mar Contreras) está chateada pela reconciliação entre seu ex e Ana Paula (Ana Brenda Contreras) para tentar convencê-la a dar um golpe no fazendeiro.

“Pensa bem, Vanessa. É a forma de dar uma boa lição no Rogério e na Cíntia (Susana González)”, insiste Bruno, ao notar hesitante a filha de Elza (Elizabeth Dupeyrón). Em seguida, ele reforça a proposta, prometendo que, se ela o ajudar neste novo plano contra o patrão, vai ajudá-la a separar Rogério de Paula.

É o que faltava para convencer Vanessa. No dia seguinte, ela se reúne com Bruno no restaurante de Ulisses (Germán Gutiérrez) para assinar o contrato de compra de gado que ele queria. É só então que o advogado do mal explica de que forma pretende jogar mais areia na relação entre a enfermeira e o cadeirante.

Carta na manga

“Ana Paula adora o irmão”, começa Bruno, recordando que foi para salvar Miguel (Osvaldo Benavides) da prisão que a madrasta de Marquinho (Juan Bernardo Flores) se casou sem amor com Rogério. “Mas, para minha desgraça, eles acabaram se apaixonando”, lamenta Vanessa.

“Isso pode acabar se ela descobrir que o Miguel só foi parar na cadeia por culpa do Rogério. Ele obrigou a David (Jorge Aravena) a colocar o Miguel atrás das grades para pressionar a Paula”, revela o advogado.

Surpresa, Vanessa pergunta se Bruno tem alguma prova do que diz, e ele imediatamente confirma. “Pois então me dê! Para eu entregar à minha irmãzinha. Hoje mesmo!”, delicia-se a ex-esposa de Estêvão (Marco Méndez).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade