Valéria surta ao cancelar cerimônia e festa de casamento por falta de convidados

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valéria (Bia Arantes) não está encontrando o céu de brigadeiro que imaginou ao se unir a Norberto (Guilherme Fontes), em Órfãos da Terra. A moça fez de tudo para conseguir se casar em comunhão de bens, até largou o empresário em casa e foi passar um tempo em um hotel.

Depois que ele cedeu, ela
voltou para casa e passou a preparar uma superfesta de casamento. Escolheu tudo
do bom e do melhor, gastou rios de dinheiro, mas não esperava que fosse receber
uma desfeita tão grande. Apesar de ter convidado todos os ricaços de São
Paulo… Nenhum compareceu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pior, as cerimônias do casamento foram completamente esvaziadas. Consequência? Valéria precisou cancelar tudo para o vexame não ser ainda maior. Diante dessa trágica situação, a interesseira vai destilar seu ódio por todos, inclusive, por Teresa. Ela sabe que muitos não compareceram por não compactuarem com essa aventura de Norberto.

Vexame

Aliás, o próprio empresário fica surpreso com a ausência de seus amigos e conhecidos. “A igreja está quase vazia. Esperava que, ao menos, meus amigos viessem prestigiar meu casamento”, reclama. Gabriel, também empresário e amigo dele, explica que os outros eram amigo de Teresa também.

Mas nada consegue acalmar Valéria. Ela se descontrola totalmente: “Esse é o pior dia da minha vida. A gente ter que cancelar a festa, porque não foi ninguém! Ninguém! “Mandei convite pra todo mundo que é alguém na sociedade paulistana! Que ódio! Eu quero que a Teresa morra! Que os amigos dela morram! Que o mundo morra!”.

As cenas devem ir ao ar nesta quinta-feira (21).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio