Órfãos da Terra: Valéria sai de casa para pressionar Norberto a casar em comunhão de bens

Publicado em 25/05/2019

Valéria (Bia Arantes) não gostou nada de saber que Norberto (Guilherme Fontes) preparou um contrato pré-nupcial, em Órfãos da Terra. Ele não quer casar com ela em comunhão de bens, prefere proteger seu patrimônio. Ao ler a papelada, ela fica indignada com ao ver que não vai lucrar nada.

Como maneira de forçar o futuro marido a desistir da ideia, ela diz que vai sair de casa. Valéria passa a apostar no desespero dele para fazer com que decline da ideia. O empresário vai pedir para ela parar com essa ideia, pelo amor de Deus. Ele garante que não vai deixá-la ir embora assim, sem mais nem menos.

“Eu estou decidida, Norberto! Não adianta, que você não vai me impedir! (…) Conversar o quê? Se você não confia em mim, não tem motivo pra gente continuar junto! Acabou, Norberto! Nosso relacionamento já era!”, apela Valéria. Desesperado, ele já diz para ela não falar dessa forma, enquanto ela se mostra ofendida.

“Eu vou prum hotel, enquanto não arrumo um lugar para morar. Se precisar, vou pra debaixo da ponte, mas nesta casa eu não fico nem mais um segundo!”, argumenta. Notando que não há nada que possa fazer para impedir a amada, ele diz para ela pagar a estadia com seu cartão. “Não tenha dúvida de que vou pagar com ele!”, conclui a interesseira.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 51, na próxima quinta-feira (30).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade