VEM AÍ

Valentina Herszage celebra papel cômico em Elas por Elas: “Vai gerar muito divertimento”

Atriz interpretará a personagem Cris na adaptação de Thereza Falcão e Alessandro Marson

Publicado em 14/09/2023

A atriz Valentina Herszage, de 25 anos, está pronta para interpretar a personagem Cris na nova versão da novela Elas por Elas, que estreia no dia 25 de setembro no horário das 18h00 da TV Globo. Em entrevista à Quem, a jovem artista falou sobre o seu papel cômico na adaptação de Thereza Falcão e Alessandro Marson e revelou detalhes da sua história na trama dirigida por Amora Mautner.

“Sempre fiz muito drama, mas adoro fazer comédia. E agora faço um trio que vai gerar divertimento. Faço uma personagem muito atualizada da versão de 1982 para cá”, contou a artista, que assumirá o papel originalmente interpretado por Thais de Campos.

Na nova versão da obra original de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993), Cris será ligada às redes sociais e antenada sobre a moda. “A Cris é uma blogueira. E eu torço pela Cris e o Giovani, claro. Quero que sejam shippados”, entregou a atriz.

A nova versão de Elas por Elas conta com sete protagonistas. Além de Lara (Deborah Secco), Taís (Késia), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta), Renée (Maria Clara Spinelli), Natália (Mariana Santos) e Carol (Karine Teles) estarão na trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade