SBT

Miguel Ângelo celebra o seu primeiro papel como protagonista em A Infância de Romeu e Julieta: “Muito emocionante”

Ator mirim também revelou as suas inspirações em sua carreira

Publicado em 17/01/2024

O ator Miguel Ângelo, de 12 anos, que interpreta o personagem Romeu Monteiro na novela A Infância de Romeu e Julieta, do SBT/Amazon, celebrou o seu primeiro protagonista mirim nas telinhas. Em entrevista à Caras Brasil, o artista falou sobre os desafios de encarar um papel de destaque na obra escrita por Íris Abravanel e enfatizou as suas principais inspirações para a sua carreira artística.

“Fiquei em êxtase, muito feliz! Poder estar neste lugar de protagonista é muito emocionante. Eu e Romeu somos os dois apaziguadores, desbravadores, aventureiros e amigos”, declarou o artista.

Miguel Ângelo também comentou sobre a dificuldade de praticar tênis por conta de seu personagem e que está se esforçando no esporte. “Foi bem complicado, até mesmo, porque é um esporte muito elitizado. Mas gostei tanto da experiência que agora estou realmente tendo aulas, fora da novela, com o professor Marcelo”, avaliou ele.

Ainda na entrevista, a estrela mirim falou sobre as suas principais inspirações para seguir a carreira artística. “Apesar de ter só 12 anos, já estou neste corre-corre desde os meus 4/5 anos. Me espelho em pessoas como Lázaro Ramos, Reinaldo Júnior, Licínio Januário, Douglas Silva, Sérgio Malheiros, Nando Cunha, David Junior, Juan Paiva, Fábio Ventura, entre outros. E [o cantor] ⁠Thiaguinho que amo”, finalizou Miguel Ângelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade