Sucesso em A Infância de Romeu e Julieta, Lincoln Tornado se inspira em pai famoso para compor papel na novela infantil

Publicado em 30/04/2024

O papel de Enzo na novela infantil A Infância de Romeu e Julieta, do SBT, tem um sabor todo especial para Lincoln Tornado. Interpretando Enzo, o pai de Nath (Arlyane Carvalho) e padrasto de Teo (Miguel Schmidt), o ator de 38 anos demonstra o lado afetuoso e acolhedor da paternidade.

Para compor essa figura paterna tão especial, ele busca inspiração na relação com o próprio pai, o conhecido ator Tony Tornado – que, por sinal, também já viveu seus dias de ídolo do público mirim, ao atuar na série Caça Talentos (1996-1998) e na novela O Beijo do Vampiro (2002).

Lincoln tem conquistado especialmente as crianças que seguem Romeu e Julieta – e o enxergam como o querido ‘Tio Lincoln’. Sua interação com os fãs nas redes sociais tem impulsionado significativamente seus perfis, demonstrando que, dentre os atores adultos da novela de Íris Abravanel, ele e a atriz Lis Luciddi (Telma) são os que mais ganharam seguidores em suas plataformas online.

O Enzo veio à minha vida para me aproximar do público infanto-juvenil, ajudar a me comunicar melhor com eles, de uma forma que me aquece o coração. Muitos me veem hoje como o Tio Lincoln, um amigo conselheiro e acolhedor. Isso se deve em grande parte às minhas redes sociais, canais que utilizamos para estreitar essa relação“, detalha o ator.

Linlcon adianta que ainda há muitas reviravoltas importantes por vir na novela infantil e encoraja os fãs da obra a não perderem nenhum episódio. Além disso, dá detalhes de um novo empreendimento que pensa em desenvolver em breve, também voltado à audiência mirim.

Através das redes, surgiram ideias para nos conectarmos ainda mais, que podem ultrapassar o âmbito das artes cênicas e se tornarem, inclusive, um programa. Esse é um projeto que está próximo e em breve divulgarei. Resumindo: Enzo veio para mudar a minha vida“, completa.

Assuntos relacionados: